terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

IDEIAS#

Heeey my little buterflies!!!
Como as senhoritas já sabem, eu (flavinha) sou a nova ad aqui... e não tenho nem uma experiencia com blogs =/... to quase em marte! Então tive umas ideias no que eu podia fazer: 
Lista:
Roube look:
- Frequento alguns blogs legais, e vou fzr isso aki se vcs quiserem!! A gt faz um sorteio de qual famosa e eu faço uma matéria de como roupar o look da sua diva ^^ haha ~uma vez a semana~
Livro do mês:
-Eu adoooooooooooooooooooooooooro ler =) Tenho livros bem lgls para sugerir ás leitoras que tb gostam, isso também será uma postagem semanal ;).
Look do dia:
- Não sou patricinha D= só gosto de moda, e por isso acho q seria lgl um look por dia!

Bom, buterfies, as ideias são estas comentem o que querem!
PS: Pode ser os 3 ^^
Bjokas melosas =*
Flavinha ♥

Me gusta unicórnios ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário