domingo, 29 de janeiro de 2012

Oque usar nesse verão ?

Tumblr_lwo35ngl221r0sr5fo1_500_large
                                                                Oi meninas, tudo bem ?
                                                 Vou falar sobre moda hoje ! (huhu)
                                                  Siiiiim moooda ! eu amo moda muito mesmo!
                                            Muitas meninas tem duvidas de oque usar no verãoo néeh ?
                                    Use e abuse da Saia Longa Muitoo mesmo porque ela está em alta
                                           e Valoriza bastates as pessoas altas ! eu tenhoo uma !
                                    Voce também pode e deve abusar do Macacão , eu amo macacão acho
                                                   tão charmoso ! 
                                            E também Abuse Dos Vestidos Longos , Batas e Guipures 
                                                          Biiia oque é guipures ?
                                  É um tipo de renda feita com fios finos que deixam o motivo bordado em destaque.
                                      É muito usado em roupas de noivas e em peitilhos de blusas femininas. 
                                              Normalmente é feita com linho, seda ou algodão. 

                                                    (nuu Que post grande ! )

Um comentário:

  1. olá florzinha, adorei o teu blog, muuito fofinho. vim retribuir a visitinha, e já estou te seguindo, segue o meeu tambéem, beijinhos
    http://simplebutglamorous.blogspot.com/

    ResponderExcluir