sábado, 23 de abril de 2011

Biquinis

O verão 2011 promete novidades que vão deixar as moçoilas acostumadas a usar mini biquínis chateadas.
É que a tendencia que chega às passarelas de moda vem apresentando idéias diferentes e pouco usadas nas praias brasileiras.

O 6º Minas Trend Preview, que aconteceu entre 28 de abril e 1º de maio, em Belo horizonte  trouxe um desfile  com diversas marcas que apresentaram as novidades para as tedencia da moda Verão 2011.
As marcas desfilaram inúmeras peças, e o que se pôde constatar e que a moda será retro, com cara de anos 80. Além dos babadinhos que estarão em alta, o modelo tomara – que- caia virá com força total, e as calcinhas, pasmem, essas virão com a lateral mais larga.
Ou seja, as marquinhas que as brasileiras tanto gostam, não será o charme da estação mais quente do ano. Modelos com calcinha larga e tomara-que-caia prometem ser o ponto forte da estação.


Aliando sofisticação e conforto, muitas mulheres que já optam pela peça desde sempre, gostaram da idéia, e elas apostam que a idéia cairá no gosto daquelas que ainda não estão acostumadas. As fivelas taanhom poderão ser usadas a vontade nas calcinhas
Satellite3 thumb Biquínis Moda Praia Verão 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário